Já imaginou experimentar Tang com leite em vez de misturar em água como de costume? Sim, essa é a nova aposta da marca que tem relevante presença na vida das mães e crianças. A novidade é que o mesmo Tang de sempre também pode ser misturado com leite e promete surpreender. “A proposta é convidarmos os consumidores a fazerem essa descoberta. O interessante é que o consumidor pode escolher o seu Tang preferido entre os 16 sabores da linha e trazer novas experiências para o leite de todo dia”, afirma Roberta Prado, gerente de inovação Tang na Mondelēz Brasil.
Além de trazer o sabor da fruta característico de Tang em uma nova forma de consumo, a iniciativa também pode servir como um incentivo a mais para as crianças aproveitarem os benefícios do leite, como cálcio e proteínas, nutrientes reconhecidamente de consumo insuficiente entre o público de 10 e 13 anos (*POF 2008 – 2009). “Tang com leite combina perfeitamente com novas ocasiões de consumo para a marca como o café da manha, além do lanche da tarde e entre as refeições” afirma Roberta Prado.
Além da nova sugestão de consumo, a identidade visual das embalagens de Tang foi completamente renovada e adota um visual mais moderno, destacando os sabores das frutas e facilitando a identificação dos sabores no ponto de venda, com novos códigos de cores na frente e no verso das embalagens.
Em junho, a marca realizou merchandising no programa “A Hora do Faro”, da TV Record, e no final de julho, a marca promoveu a mistura de Tang com leite em várias plataformas: filme na TV, criado pela agência Ogilvy, alta cobertura de degustações em pontos de venda em todo o País, ativações nos principais shoppings de São Paulo, Rio Janeiro e Porta Alegre, entre outras ações.