segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGafisa destaca jeito próprio de fazer em nova campanha

Gafisa destaca jeito próprio de fazer em nova campanha

Com o conceito “Você idealiza, a gente Gafisa”, criado pela Z515, a incorporadora e construtora Gafisa está adotando um novo posicionamento, que permeará toda a sua comunicação de marca, varejo, produtos e serviços. A novidade acompanha o processo de evolução natural da cultura organizacional da empresa, partindo do entendimento e refletindo as mudanças da sociedade e do comportamento do novo consumidor.

O posicionamento é inspirado na evolução do conceito de trabalho da incorporadora e construtora, cada vez mais focada em entregar soluções sustentáveis, flexibilidade em suas plantas, novas ferramentas amigáveis de venda, plataformas de suporte para acabamento.

“Queremos reafirmar a cultura e os valores que tornam a Gafisa o que é hoje, após décadas no mercado e mais de mil empreendimentos entregues. Essa nova campanha ressalta como nos enxergamos, nosso jeito único de fazer e o que nos motiva para as experiências que entregamos, pensando em cada jeito único de viver”, afirma Erika Fugiwara, gerente de comunicação corporativa da Gafisa.

“A Gafisa tem conduzido uma verdadeira revolução em todos os processos do seu negócio, construindo mais valor e uma relação de longo prazo com seu cliente. E é a partir deste ‘jeito Gafisa’ de fazer as coisas que a marca passa a se posicionar de hoje em diante”, destaca Rodrigo Cerveira, CSO da Z515.

“Com esse conceito a proposta é mudar a relação do consumidor com a incorporadora, que normalmente é fria e burocrática, para um vínculo mais emocional – afinal o imóvel é, na maioria das vezes, a compra mais importante da vida das pessoas. Agora, a Gafisa está se colocando à disposição para realizar tudo que seus clientes idealizam”, afirma Rafael Carrieri, diretor de criação da Z515.

O triângulo, ícone clássico da empresa que completou 64 anos em 2018, ganha ainda mais protagonismo, agora trazendo o público dentro dele. A comunicação estará presente em canais de TV por assinatura, rádio, mídia impressa, mobiliário urbano e no ambiente digital.

Assista ao filme da campanha:

Ficha técnica:

Agência: Z515
Cliente:  Gafisa
Produto: Institucional
CCO: Marcelo Prista
Direção de Criação: Rafael Carrieri e Luciano Frozoni
Criação: Marcelo Prista, Rafael Carrieri, Markus Correa, Luciano Frozoni, Lucy Viana, Marco Patara, Daniel Velehov, Rodrigo Telles
Planejamento: Rodrigo Cerveira, Marcos Blinder, Roberta França
Atendimento: Fabio Tramontano, Felipe Sakai, Fanny Schvartz
RTV: Sandra Freitas
Mídia: Sandra Vaiano, Aline Vedolim
Social Media: Marcela D’Alessandro, Julia Salha
Digital e Tecnologia: Ike Moraes
Produtora do filme: AD Studio
Diretor de cena: Jarbas Agnelli
Produção Executiva: Ariana Degelo
Assistente de direção: Cassio Bossert
Diretor de Produção: Luiz Felippe Sousa
Pós Produção: Equipe AD Studio
Atendimento: Roberto Faria e Giovanna Gratão
Produtora de som: AD Studio
Maestro: Jarbas Agnelli
Atendimento: Roberto Faria
Locução: Patricia Coelho
Aprovação pelo cliente: Adriana Farhat, Erika Fugiwara

 

 

Artigos relacionados

Novidades