Reserva 51 leva degustação e ação social a Campos dos Jordão

Com atividades durante todo o mês de julho até o dia 29, a Reserva 51, a linha de cachaça extra premium da Cachaça 51, leva a Campos do Jordão uma ação solidária que promete esquentar a temporada de inverno da cidade. O “Espaço Reserva 51”, ativação assinada pela MAK, agência especializada em Brand Experience e Live Marketing, traz ao cenário da cidade um espaço de degustação dos sabores das cachaças Reserva 51 e drinks elaborados pelo mixologista da marca Marcelo Serrano onde toda doação realizada será revertida em agasalhos.

Em uma analogia recriada da ativação em 2017 cada doação dá direito à degustação das três cachaças da linha Reserva 51. A ação também arrecadará agasalhos de quem quiser contribuir e no fim da programação, irá doá-los para a APAE de Campos do Jordão.

O espaço de Reserva 51, ativação que está acontecendo no bairro do Capivari, tem como objetivo complementar divulgar as três cachaças extra premium da linha Reserva 51, Rara,Única e Singular envelhecidas em barris de carvalho americano com finalização em diferentes tipos de barris de vinho da América do Sul e barris de Amburana, madeira brasileira.

“O inverno pede bebidas mais encorpadas que ofereçam uma experiência sensorial sofisticada, como a linha Reserva 51 proporciona a cada dose. “Por meio do “Espaço Reserva 51 queremos levar esta experiência ao público que vai aproveitar o inverno em Campos do Jordão”, revela Rodrigo Maia, Diretor de Vendas e Marketing da Companhia Müller de Bebidas.

“A ‘Espaço Reserva’ é mais uma das ativações criadas pela MAK com propósito de transformar o que para muitos seria uma simples degustação em uma experiência de marca que engaja, gera valor para a empresa e cria uma relação de empatia com o consumidor. Produzir uma ativação assim é muito gratificante”, afirma Ricardo Leão, CEO da Agência MAK.