Roberto Marinho é o novo diretor de negócios da Score Group. Ele será responsável pela prospecção e implementação de novas áreas de atuação e expansão de mercado, e também pela avaliação da possibilidade de futuras aquisições, parcerias estratégicas, gerando um aumento de receita e produtividade da empresa.
Com experiência de mais de 17 anos no mercado do Marketing Promocional e Licenciamento, Roberto (ex-diretor de contas da PPI Worldwide) foi o responsável pelo lançamento do Gogo’s Crazy Bones, miniaturas de brinquedos que virou mania e vendeu mais de 200 milhões de unidades na América Latina. Com formação nas áreas de jornalismo, gestão empresarial, comunicação e marketing, comunicação social, neuropsicopedagogia, arte terapia. Está Cursando a formação em Psicanálise. Marinho é amante do esporte. Atualmente, Atleta Confederado e Federado, tornou-se campeão e vice-campeão brasileiro de patinação de velocidade em 2017 e 2018, categoria 50 máster.
Sua entrada fortalece ainda mais o posicionamento da empresa como especializada em Shopper Experience e abre novas frentes de negócios e parcerias. “Pretendo ouvir o mercado, parceiros e clientes em busca de oportunidades, sem esquecer dos demais setores da própria empresa, que é imprescindível para o bom andamento da diretoria”, afirma Roberto Marinho.