segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Leo Burnett anuncia reforço na área de criação

Agência Leo Burnett anuncia reforço na área de criação

Nesta terça-feira (03), a Leo Burnett Tailor Made anunciou novos reforços no departamento de criação com a chegada de nova dupla: os uruguaios Agustín Acosta e Jorge Gonzalez passam a integrar o time liderado pelo VP de Criação, Wilson Mateos.

“O Jorge e o Agustín têm um trabalho muito fora do convencional, o que é perfeito para essa nova realidade da propaganda que vai muito além do filme e KV. Além disso, aqui na Leo temos clientes internacionais, como Samsung e Heineken, por exemplo, e queremos que nossa entrega criativa seja cada vez mais worldclass”, explica Mateos.

Em 2013, a dupla decidiu extrapolar as barreiras geográficas atrás de novos desafios. Eles chegaram ao Brasil e atuaram juntos na F.biz. O diretor de arte Agustin acumula em seu currículo passagens pela Ogilvy, Mullen Lowe e Havas; enquanto o redator Jorge passou pelas agências Grey, Santa Clara e Wieden+Kennedy. Antes de chegar a Leo, a dupla teve períodos de freelancer na JWT e na Africa. No Uruguai, a dupla atuou na Lowe por cerca de sete anos.

Entre os clientes atendidos estão marcas como Unilever (Dove, Axe, Seda, Clear, Rexona, Hellman’s, Knorr), P&G (Gillette e Pantene), Renault, Philips, HSBC, SporTV, AB InBev, Subway, Mondeléz (Lacta), Hershey’s, El Pais e Amnesty International. Além de dois Leões de Ouro em Cannes, a dupla reúne troféus de premiações como One Show, Clio Awards, D&AD, Fiap, El Ojo, The Cup, The New York Festivals, El Sol, Desachate, IAB Mixx Awards, Effie Awards e Anuário do Clube de Criação.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades