Para se aproximar dos consumidores através de um universo relevante, Trident aposta mais uma vez, no território musical, que já se faz presente em seu DNA. Desta vez, a marca faz parte também do videoclipe ‘’Din Din Din’’ gravado após refrão ter viralizado nas redes sociais, que será disponibilizado em todas plataformas de música. Estrelado pela Ludmilla, o registro foi produzido em um clima descontraído, como uma grande festa, seguindo o movimento que a música gerou nas redes sociais. Em uma das cenas, a cantora aparece pegando o seu Trident X Fresh sabor cereja enquanto canta o trecho ‘’meu chiclete preferido é o sabor de cereja’’.
A ação de product placement é apenas uma das iniciativas que aproximam o público jovem e confirmam uma das principais características da marca: ser democrática e ter a música em seu DNA. Nos últimos anos, Trident assinou seu nome em grandes eventos de música do Brasil, como
Planeta Terra, Rock in Rio, Lollapalooza, diversas edições do VMB, carnaval de Salvador e blocos de rua do Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, a goma de mascar também marcou presença recentemente com product placement nos videoclipes da Pabllo Vittar na música Corpo Sensual e no novo single ‘’Amor Falso’’ de Wesley Safadão com MC Kevinho e Aldair Playboy.
“Trident é uma marca muito próxima do consumidor e buscamos sempre alternativas para conversar com as pessoas de uma forma atual e natural, temos que estar onde o nosso consumidor está. E, por isso, ter a presença da marca no clipe de uma música que surgiu e viralizou nas redes socias é uma das formas que contribuem para que Trident esteja ainda mais ligada na rotina dos jovens.” afirma Vinicius Delmont, Gerente de Marketing de Gomas da Mondelez Brasil.
Assista ao filme da campanha: