segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSaraiva promove campanha "Torcida Verde com muito mais Amarelo"

Saraiva promove campanha “Torcida Verde com muito mais Amarelo”

Acontece nesta quinta-feira (14), a abertura do maior torneio de futebol do Mundo: a Copa do Mundo. Para marcar a data, a Saraiva lança a campanha “Torcida verde com muito mais amarelo Saraiva” – ree varejistas de educação, cultura e entretenimento. Além de uma seleção de produtos eletrônicos, livros, games e smartphones, na página da campanha – www.saraiva.com.br/torcida-saraiva, o público encontra conteúdo, curiosidades e uma curadoria especial de produtos, com países participantes do torneio, autores da seleção literária e o manual do torcedor.

Em livros, a rede criou a categoria Craques da Literatura com uma seleção de autores escolhidos pelo próprio público pelas redes sociais da Saraiva. Todos os títulos dessa seleção oficial podem ser adquiridos com 20% de desconto ao usar o código promocional SELECAOSARAIVA. Este desconto exclusivo está válido até dia 14/06. Entre os nomes constam Ruth Rocha, Mauricio de Sousa, Carlos Drummond de Andrade, Clarice Lispector, entre outros.

O público também poderá conferir na página um pouco da história, curiosidades e uma curadoria de livros relacionados aos países adversários da Seleção Brasileira, como Suíça, Costa Rica e Sérvia. Além disso, os autores que são referência em seus países são destaque dentro de cada um dos grupos do campeonato. Ao clicar em qualquer uma das chaves, de A a H, o público terá acesso às biografias e obras produzidas por esses escritores.

A rede criou o Manual do Torcedor, que categorizou livros, CDS e games, como Clássico é clássico e vice-versa, que traz uma lista de clássicos da literatura; Vai que acontece de novo (7×1), com títulos de autoajuda; Se seu time foi roubado, com livros de direito; Para quem gosta de fazer gol com a mão, games de futebol; Futuros Craques, livros em pré-venda; Fifa me nota, com CDs de música; Quer fugir da Copa, com títulos e filmes; etc.

Já dentro da categoria de eletrônicos, os clientes poderão encontrar produtos que visam oferecer uma experiência diferenciada aos torcedores. São projetores, celulares com TV Digital, fones de ouvido e caixas de som.

 

Artigos relacionados

Novidades