Na segunda-feira (11), a Natura estreou sua campanha de inverno para a linha Tododia Cereja & Avelã, durante o intervalo da novela “Segundo Sol”, da TV Globo. Seguindo o conceito criativo “Descubra seu corpo para se descobrir”, as peças criadas pela agência Africa agora se voltam para a estação mais fria do ano, em que as mulheres se desconectam mais do corpo e, muitas vezes, deixam de dar atenção aos cuidados com a pele.
Com o filme, assinado pela Africa, a comunicação traz uma mulher que, ao usar o desodorante hidratante corporal Tododia, começa a se despir e a se relacionar mais intimamente com a sua própria imagem no espelho. Ao som da música cantada por Luê, artista da Casa Natura Musical, ela se conecta e se diverte com a descoberta de sua própria imagem.
Tododia Cereja e Avelã é uma fragrância marcante e os produtos, com texturas ultra cremosas, possuem uma combinação exclusiva que oferece nutrição intensa para pele. O desodorante hidratante corporal nutre profundamente, devolvendo elasticidade e dando firmeza à pele, sendo que pela primeira vez o produto contará com refil. O desodorante hidratante mãos e áreas ressecadas, enriquecido com manteiga de karité, hidrata a pele com toque seco e rápida absorção. O sabonete em barra limpa delicadamente, deixando a pele macia e sedosa. O toque final do cuidado fica por conta do desodorante spray corporal perfumado que com notas marcantes e adocicadas, que traz o equilíbrio perfeito entre a cremosidade da avelã e os acordes envolventes da cereja.
“No inverno, as mulheres muitas vezes deixam de lado sua rotina de cuidados com a pele. Na nova campanha da marca, buscamos justamente reforçar o quanto é importante se descobrir para se conectar com o seu corpo, dentro do convite mais amplo da marca para que as mulheres vistam sua pele e vivam seus corpos”, afirma Claudia Pinheiro, diretora de Cuidados Pessoais da Natura.
“O inverno pede para a mulher se cobrir”, comenta Renata El Dib, diretora de criação da Africa. “Nesta nova campanha de TodoDia, trouxemos a provocação para que ela descubra o próprio corpo. Descobrir no sentido de tirar a roupa e se hidratar, como também em se sentir mais à vontade consigo mesma. Para isso, trouxemos uma brincadeira com o reflexo do espelho que a instiga a se descobrir e se conhecer cada vez mais”, finaliza El Dib.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Título: Espelho
Agência: Africa
Anunciante: Natura
Produto: Tododia – Cereja e Avelã
CCO: Sergio Gordilho
Diretora Executiva de Criação: Sophie Schonburg
Diretor de Criação: Renata El Dib / Christian Fontana / Pedro Bullos
Diretor de Arte: Juliana Martins
Redator: Felipe Silva
Assistente de Arte: Breno Chiavelli
Atendimento: Cintia Hachiya/ Verônica Gordilho Araújo / Maria Eduarda Navarro / Juliana Ailt
Gerente de Projetos: Gabriel Kuhlmann
Mídia: Rodrigo Medeiros / Fabiana Coimbra / Vinicius Nascimento
Planejamento: Rodrigo Maroni/Marina Pires/Fabiana Andreoli/Bianca Moura/Nina Amora
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Eduardo Machado
Produtora de Imagem: Conspiração Filmes
Direção: Manuel Nogueira
Produção executiva: Luciana Mattar / Patrick Petry
Coordenação de produção: Larissa Luisi
Atendimento: Felipe Rangel
Diretor de Fotografia: André Faccioli
Diretor de Arte: Billy Castilho
Assistente de Direção: Felipe Britto
Coordenação de Pós-Produção: Junior Braz
Finalização: Felipe Britto
Edição: João Franco
Artistas de Composição: Cadu Lucca / Ricardo Costa
Motion Designer: Lika Kanashiro
Correção de Cor: Beach
Produtora/som: Antfood
Atendimento/som: Renato Castro / Christiane Rachel
Maestro/Produção: Lourenço Schmidt
Canto e Locução: Luê
Aprovação/cliente: Andrea Alvares / Claudia Pinheiro / Renato Winning / Liliane Lima / Lara Mereu / Ana Carolina Soutello