Com o mote “Imparáveis”, Advil apresenta sua nova campanha. O filme colocará a marca como grande aliada contra a dor em momentos importantes da vida ou no dia a dia das pessoas.
Imagine preparar-se por meses para uma prova de thriatlon ou a apresentação daquele projeto que demorou tanto para ficar pronto e não conseguir atingir a performance desejada por causa da dor que chega repentinamente alguns minutos antes do grande momento? Advil entrará como grande aliado nessas ocasiões, apresentando rápida solução contra a dor.
“O nome ‘Imparáveis’ é uma analogia à ação mais rápida do analgésico, ideal para pessoas que não podem ou não querem parar o seu dia a dia e adiar a conquista de seus objetivos por causa da dor, desafiando-se e indo cada vez mais longe”, explica Eli Yamauchi, gerente de grupo das marcas de Health da Pfizer Consumer Healthcare.
“A inspiração para a campanha vem de pesquisas feitas com os consumidores de Advil”, conta Eli. “Não sentir mais o incômodo para ter de volta o controle da rotina o mais rápido possível é o principal foco de quem sofre com a dor, como mostrou a pesquisa A dor no cotidiano 2017, realizada por Advil com o apoio do Ibope Conecta.” Ainda de acordo com o estudo, quando sentem dor, as pessoas inicialmente lançam mão de medicamentos e, em um segundo momento, do descanso.
Em comparação com o levantamento realizado no ano anterior, percebe-se que as pessoas estão buscando mais medicamentos quando se trata de minimizar o impacto da dor de cabeça no cotidiano: 65% em 2016 contra 74% em 2017.
“Quando a dor chega, não dá para parar por 30 minutos – tempo de ação dos principais analgésicos do mercado – para esperar o incômodo passar ou – ainda pior – seguir as atividades com dor. Por isso Advil é mais rápido, age a partir de 10 minutos e, o melhor, sem agredir o estômago. Assim, os consumidores podem seguir com suas atividades, dando tudo de si, seja em uma corrida com os amigos no final de semana, seja na oportunidade de trabalho de suas vidas”, complementa Eli.
A campanha foi desenvolvida pela Ogilvy Brasil para a América Latina com veiculações em quatro países: Brasil, Colômbia, México e Porto Rico.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Imparáveis
Duração: 30”, 15”, 10”, 5”
Produto: Advil
Cliente: Pfizer
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação Associado: Teco Cipriano
Diretor de Arte: Teco Cipriano
Redatores: Cláudio Lima, Vinicius Fernandes e Gabriela Guerra.
Planejamento: Cleber Almeida e Natalia Feres
Produtores em RTVC: Cecilia Taioli e Brunno Cunha
Atendimento: Denise Caruso, Laís Pasqua, Renata Flores
Aprovação Cliente: Eliane Yamauchi, Otavio Ferraz, Paula Frange, Jessica Freitas, Giovanna Sizoto
Produtora: Vetor Filmes
Diretor: Ricardo Carelli
Produtor Executivo: Alberto Lopes, Paula Moraes e Francisco Puech
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Diretor de arte: Equipe Vetor Filmes
Primeiro Assistente de direção:
Atendimento: Rafael Costa e Giovana Grigolin
Produtor: Equipe Vetor
Coordenadora de Produção: Equipe Vetor Filmes
Assistentes de Produção: Equipe Vetor Filmes
Supervisor de efeitos: Equipe Vetor Zero
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Finalizador:
Artista de Composição: Equipe Vetor Zero
Produtor de objeto: Equipe Vetor Filmes
Diretor de figurino: Equipe Vetor Filmes
Produtor de Elenco: Equipe Vetor Filmes
Produtora de som: QUIET CITY MUSIC+SOUND
Atendimento: Xanna D’aguiar
Produção trilha: Chris Jordão e Equipe Quiet City
Criação trilha: Chris Jordão e Equipe Quiet City
Locutor: Lavinia Lorenzon, Tiago Armani, Fred Benuce e Gabriela Ghrelli
Mídias: TV, todas mídias eletrônicas
Data 1a. veiculação: Maio/2018
Validade: Abril/2019