sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNo mês da cefaleia, Neosaldina traz informações sobre a prevenção da dor...

No mês da cefaleia, Neosaldina traz informações sobre a prevenção da dor de cabeça

Quem nunca teve aquela dorzinha de cabeça chata?  Esse incomodo está presente na vida de 95% dos internautas brasileiros, trazendo grandes impactos para o bem-estar diário. Para ajudar a mudar esse cenário, a Neosaldina promove durante o mês de maio uma série de iniciativas para explicar os possíveis motivos da dor de cabeça e como é possível reduzir sua frequência a partir de pequenos ajustes na rotina.

Além de spots em rádios de alcance nacional e no serviço de streaming de música Spotify, a marca trará dicas sobre os gatilhos e prevenção da dor por meio de mobiliários urbanos (relógios e pontos de ônibus na cidade de São Paulo) e em posts na página do Facebook. As peças são assinadas pela Artplan e foram intensificadas no Dia Nacional de Combate à Cefaleia, que aconteceu no último dia (19).

“Neosaldina investe constantemente em formas inovadoras para levar informações relevantes à população sobre as causas e sintomas da dor de cabeça. O nosso objetivo é proporcionar mais qualidade de vida ao paciente e o compilado dessas ações é mais um resultado deste compromisso da marca”, ressalta Daniel Guedes, Diretor da Unidade de Negócios OTC da Takeda.

As orientações sobre gatilhos e formas de prevenção são baseadas na pesquisa “O futuro da dor de cabeça”, encomendada por Neosaldina e conduzida pela WGSN Mindset, divisão de consultoria da empresa líder global em pesquisa de tendências, WGSN. Realizado em março deste ano, o estudo aponta a era da ansiedade, o esgotamento cerebral, a dor da pós-verdade, a autoexigência e o barulho como as cinco tendências da condição no futuro e traz soluções para preveni-la.

Artigos relacionados

Novidades