Após vencer a concorrência, a VML passa a atender a conta publicitária, de forma integral, da Mobly – loja online no segmento de móveis, decoração e acessórios para a casa. A agência terá o desafio de fortalecer a marca como uma referência em móveis e objetos de decoração no Brasil e na América Latina.
De acordo com Victor Noda, um dos sócios-fundadores da empresa, desde que chegou ao país, a Mobly cresce 50% ao ano, atingindo mais de 6 milhões de visitas ao mês. Entre os principais diferenciais estão a qualidade das linhas exclusivas, a tecnologia em suas operações e processos e o atendimento a todas as classes sociais, oferecendo produtos para todos os tipos de bolsos e gostos.
A expectativa da empresa é “aumentar em 30 % o crescimento de vendas já esperado e também melhorar o awareness no Estado de São Paulo. Queremos fortalecer a marca e, claro, levar aos nossos clientes um atendimento premium, com qualidade e excelência em serviço”, garanteNoda. Ele comenta, ainda, que este será um ano de crescimento exponencial, projetos inovadores, lançamentos diferenciados e propostas de ações que levarão o cliente a um serviço ainda mais completo.
Para Fernando Taralli, presidente da VML, – agência responsável pelo lançamento da Mobly em 2011 – o e-commerce revolucionou o comércio eletrônico no país. “A chegada da Mobly deu uma importante contribuição ao fortalecimento do e-commerce brasileiro, que se transformou em um dos principais canais de varejo. Ser a agência escolhida para liderar a comunicação da empresa neste novo cenário é motivo de grande orgulho, uma vez que reflete o reconhecimento do trabalho que a VML vem fazendo para seus clientes em um dos segmentos mais competitivos da economia”, comenta.