Complementando a mais recente campanha do Ford Focus, “O Desejo de Dirigir”, a Blue Hive coloca no ar um site que muda de visual e atitude de acordo com o horário de acesso.
A página está alinhada com o filme da campanha, que explora o prazer visceral de dirigir um Focus, e adapta automaticamente o conteúdo dos textos e as imagens de acordo com a hora em que o usuário acessa o site. Durante o dia os textos tem o tom mais leve e o site apresenta features de segurança, design e tecnologia. E quando vira a noite, o visual do site se torna mais sensual e os textos abordam os temas de performance e dirigibilidade, tudo com uma pegada mais agressiva.
Para conhecer o site, acesse: www.novofordfocus.com.br.
Ficha Técnica:
SITE NOVO FOCUS
CLIENTE: Ford
PRODUTO: Ford Focus
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire, Marcelo Jesus
CRIAÇÃO: Nayara Lima, Henrique Santiago
UX: Mayra Sasso e Fernando Henrique
PLANEJAMENTO: Elisa Santili
MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Juliana Mol, Felipe Lopes e Sandro Copola
ATENDIMENTO: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, André Cruz e Vanessa Gomes
APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Andrea Colpas e Juliana Cardamone
PROJETOS: Géssika Olivieri
RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
PRODUÇÃO 3D: Vetor Zero
PRODUTOR DIGITAL: Hélio Valente
TECNOLOGIA: Agencia Casa