A Mondelēz Brasil, dona de marcas poderosas como Oreo, Lacta, Bis, Club Social, Trident, Tang, entre outras, continua a investir no ambiente online, para estar presente em todos os meios de compra. Por isso, a empresa firmou parceria com a B2W para a comercialização de um produto inédito que vai deixar o consumidor de boca aberta.
A partir de 3 de maio, a caixa exclusiva com a temática do Safári Africano, contendo os cinco sabores de Oreo disponíveis no Brasil (original, chocolate, milk-shake de morango, baunilha e limão), estará disponível exclusivamente no ambiente online das lojas Americanas.com, Shoptime.com e Submarino.com. Essa inovação vai encher os olhos – e a boca – dos fãs da marca e a embalagem convida os consumidores a brincarem de Caça ao TesOreo na busca pelos biscoitos espalhados pela savana africana.
Pegamos uma campanha global que é gigante e materializamos em um produto exclusivo para o e-commerce. O resultado é um produto único, inovador e brasileiro para venda on-line”, explica Maria Clara Batalha, gerente de E-commerce da Mondelēz Brasil. O consumidor se move em diversos canais de compras e o de maior crescimento no mundo é o E-commerce, “O ambiente de compra online é muito rico para inovação, por isso detectamos a oportunidade de lançar um produto exclusivo para este canal. Queremos estar onde nosso consumidor está e ele definitivamente está comprando cada vez mais nos sites de grandes parceiros marketplace”, ressalta.
Globalmente, espera-se que a Mondelez International invista R$ 3 bi até 2020 no E-commerce, com faturamento de, ao menos, um bilhão de dólares nos próximos três anos. Na Páscoa 2017, por exemplo, a companhia no Brasil lançou a Loja Lacta Oficial, e a experiência foi repetida em 2018, atingindo três vezes mais a audiência do primeiro ano, com descontos atrativos e combos super variados.