A Blowtex, marca de camisinhas, resolveu instigar os consumidores e convidá-los para ousar estar mais perto. Tudo alinhado com a nova comunicação global da marca, que busca inspirar as pessoas a buscar confiança e proximidade. O resultado será conferido em uma série de filmes da nova campanha “Ouse estar mais perto”.
No primeiro filme disponibilizado, a marca pergunta se você já pensou em bisbilhotar o celular de alguém? Como o dispositivo é um item pessoal que ninguém entrega nem para as pessoas mais próximas Blowtex usa o apelo: “Aproxime-se: o que o seu celular diz sobre você?”. O filme capta a reação de pessoas desconhecidas que são convidadas a desbloquear celulares de estranhos e dos respectivos donos de cada aparelho.
Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles – detentora da marca Blowtex – conta que todo o time global se envolveu para criar um posicionamento que faça o consumidor pensar e se engajar com Blowtex. “Estamos buscando maior envolvimento com a marca”, revela. “E queremos que as pessoas aproveitem o momento de intimidade pra compartilhar suas experiências com mais proximidade”, diz.
A nova campanha mostra que estar próximo de alguém não representa, necessariamente, proximidade física. O eixo principal é justamente esse: estar perto também é revelar segredos, destacar semelhanças e entrar em sintonia com idéias e gostos.
Além dos filmes a campanha também contará com peças para as mídias online e off-line. Nas assinaturas estarão apelos como: “ouse compartilhar um segredo”, “ouse ser mais honesto” e “ouse estar mais perto”. Tudo isso pra mostrar que estar mais perto é muito mais legal e pode ficar ainda mais gostoso com a nova camisinha ultrafina e ultrasensitiva: Blowtex Zero.
Assista ao filme da campanha: