A C&A, redes varejistas de moda, lança na próxima terça-feira, 24 de abril, sua nova campanha global de sustentabilidade: #VistaAMudança. A campanha faz um convite aos clientes para que participem dessa jornada de construção de uma moda com impacto positivo. A companhia vem empreendendo ações de sustentabilidade desde 2009, e desde 2015 essas iniciativas estão estruturadas em três pilares de atuação (Produtos Sustentáveis, Rede de Fornecimento Sustentável e Vidas Sustentáveis), que dão forma à sua Plataforma Global de Sustentabilidade, com metas alinhadas ao negócio que vão até 2020.
As iniciativas da marca estão alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, e, nos últimos cinco anos, o tema ganhou ainda mais relevância na companhia, e teve um aumento de 70% de investimento.
“A C&A é mais que uma loja de roupas e acessórios, é uma plataforma de expressão e experimentação das pessoas com o mundo. Nós acreditamos que colaboração e transparência são indispensáveis quando falamos em ser a empresa de varejo de moda mais sustentável”, afirma Rozália Del Gaudio, Gerente Sênior de Comunicação e Sustentabilidade da C&A no Brasil. “É por isso que preferimos peças que façam os clientes se sentirem bem sem comprometer a qualidade de vida de quem fabrica as nossas roupas ou o planeta do qual retiramos as nossas matérias-primas”, completa a executiva.
Para celebrar o lançamento da campanha, a C&A apresenta um modelo de t-shirt de algodão mais sustentável, nos modelos feminino e masculino. As peças estarão disponíveis em lojas selecionadas e no e-commerce da marca a partir da data de lançamento da campanha.