quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSapient AG2 anuncia Nicholas Almeida como novo diretor de tecnologia

Sapient AG2 anuncia Nicholas Almeida como novo diretor de tecnologia

Nesta-terça-feira (17), a Sapient AG2, plataforma de transformação digital do Grupo Publicis, anunciou a contratação de Nicholas Almeida como novo diretor de tecnologia. Com mais de 15 anos de atuação, o novo diretor da agência se reportará ao presidente da agência, Marcelo Lobianco. O profissional terá entre suas funções: fortalecer a visão estratégica da área junto aos clientes, ampliar o escopo de pesquisa e inovação da agência e desenvolver projetos e plataformas de alta complexidade e performance.

“O Nicholas tem um perfil técnico muito raro de se encontrar no mercado, especialmente porque vem acompanhado de uma profunda capacidade de gestão de equipe e fluência sobre os negócios dos clientes. Ele tem muito a contribuir para que a Sapient AG2 se posicione cada vez mais como um hub de consultoria digital ideal para atender os clientes e as próprias agências do Grupo Publicis”, comenta Lobianco.

Depois de iniciar a carreira na AgênciaClick, Nicholas passou quase 14 anos na F.biz, onde desde 2011 atuava como diretor do estúdio digital, responsável pelos departamentos de tecnologia, experiência do usuário e design de interfaces. O executivo já recebeu prêmios como o Cyber Lion em Cannes e foi indicado à Profissional do Ano de T.I. pelo MSN – Meio e Mensagem Online em 2004. Em sua trajetória, desenvolveu trabalhos para clientes como Unilever, Honda Motos, Jeep, Multiplus, Claro, Motorola, Netshoes, TOTVS e Qualicorp.

Artigos relacionados

Novidades