Para celebrar 30 anos de atuação no mercado, a Ri Happy apresenta sua nova campanha, que remete a um encontro de gerações e mostra como a marca se mantém presente na vida das pessoas durante todos esses anos. Com assinatura da agência WMcCann, a comunicação é totalmente embalada pelo conceito da marca de diversão e desenvolvimento infantil através do brincar. O filme que estreou, 12 de abril, conta com uma série de ações digitais, garantindo ainda mais envolvimento e interação do público. A ação terá ainda um selo comemorativo, exibindo o Solzinho da Ri Happy, personagem símbolo da rede.
“Temos orgulho de toda nossa história e isso nos motiva ainda mais a escrever os próximos 30 anos. Planejamos continuar nosso crescimento orgânico com novas unidades por todo país, fortalecimento no setor Baby, continuidade no crescimento acelerado do e-commerce e iniciativas omnichannel. Ainda esse ano, faremos a inauguração da nossa primeira loja no modelo One Stop Shop, na Zona Norte de São Paulo, ampliando nosso portfólio de produtos para oferecer uma experiência única de compra”, afirma o CEO da Ri Happy, Héctor Núñez.
“Procuramos explorar de forma lúdica a lembrança das pessoas e em como elas se sentem quando estão em uma das 192 lojas da rede”, afirma André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann. Para isso, o filme apresenta uma criança que sozinha percorre a loja Ri Happy a procura de um presente de aniversário. A peça segue explorando o lado lúdico e divertido, até surpreender o expectador ao revelar que aquela criança que se sente tão à vontade na Ri Happy, indo às compras sozinha, na verdade, é a mãe da criança aniversariante, representando esse sentimento de volta à infância quando ela vai a uma loja da rede. Todo filme é permeado pelo conceito da marca de que “brincar faz bem e nos torna pessoas mais felizes”.
Outras duas versões do filme não esquecem a importância do apelo promocional, ainda mais em período de aniversário da marca. Os filmes mostram que durante o período, acima das compras de R$ 80, o consumidor pode ganhar um jogo de tabuleiro: “Brincadeiras do Solzinho”. As peças também estarão disponíveis na plataforma digital, como nas redes sociais Facebook e Instagram.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Ri Happy
Nome da campanha: 30 anos Ri Happy
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Rodrigo Corbari
Criação: Adriano Nuevo e Caio Carvalho
Planejamento: Débora Nitta, Juliana Meirelles, Fernando Birche e Maria Luiza Fialho
Atendimento: Rafaela Reis, Lufe Silva e Aline Amancio
Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira, Eduardo Prates, Mariana Navarro e Ana Crivellaro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV | Art Buyer: Julia Seligmann e Fabiana Diniz
Produtora do Filme: Black Filmes LTDA
Diretor: Fernando Sanches
Diretor de Fotografia: Enio Bervanguer
Pós-produção: Picma Post
Produtora de Animação: Zombie Studio
Produtora de som: A Voz do Brasil
Produção Musical e Sonoplatia: A Voz do Brasil
Atendimento: Karin Borba
Coordenação: Victoria Gaibar
Locutor: Rachel Ripani
Projetos: Denise Kotsubo e Heloisa Gomes
Aprovação pelo cliente: Héctor Núñez, Flavia Drummond, Bruno Reis e Carlos Araujo