quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 15 de abril, você vai ver:

Ford realiza ações de marketing para lançar Mustang no Brasil
A Ford apresentou o novo Mustang, que começa a ser vendido oficialmente no Brasil. Composta por várias etapas, a campanha de marketing contou com teasers, filme para TV e um evento repleto de experiências para mostrar um dos maiores ícones da indústria automotiva mundial.  Grandes Nomes da Propaganda conversou com Mauricio Greco – Diretor de Marketing da Ford, que revelou os detalhes da campanha, e realizou um test-drive na pista do Autódromo de Interlagos, para testar o desempenho e as tecnologias do carro esportivo da marca. Confira!

Monange apresenta a Casa da Intuição
Para celebrar o posicionamento da marca e lançar as novas embalagens de seus produtos, a Monange abriu as portas da Casa da Intuição, um espaço na Rua Oscar Freire, em São Paulo, com uma série de atrações para incentivar as mulheres a darem voz ao que elas sentem. Entre os dias 06 e 08 de abril, as visitantes puderam acompanhar oficinas de lambe-lambes, experimentação de produto com os últimos lançamentos da marca, brechó, além de bate-papos com influenciadoras digitais. Acompanhe entrevista com Regiane Bueno – Diretora Executiva de Marketing da Coty.

ABA elege líderes para a gestão 2018-2020
A Associação Brasileira de Anunciantes, a ABA, divulgou a nova chapa que será responsável pela gestão no biênio 2018/2020.  Executivos líderes das empresas anunciantes associadas participaram da Assembleia Geral Ordinária, que elegeu os novos gestores da entidade. O executivo João Branco, diretor de marketing do McDonald’s, foi eleito presidente da Diretoria Nacional, juntamente com os demais membros dos Conselhos Superior e Fiscal.

Confira entrevistas com:
João Branco – Presidente da ABA
Sandra Martinelli – Presidente Executiva da ABA
Sérgio Pompílio – Copresidente do Conselho Superior da ABA

Confira o 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital
4 de Abril é o Dia do Profissional Digital e para homenagear quem atua nesta área, a Associação Paulista de Agentes Digitais realiza a terceira edição do prêmio Abradi. O prêmio possui 11 categorias e consagra profissionais de diferentes setores da área digital, como programação web, tecnologia, negócios, mídia e planejamento. A terceira edição do prêmio, também fez uma homenagem a Alecksander Madic por sua trajetória e contribuição ao mercado.

Acompanhe entrevista com:
Daltro Martins -Presidente da Abradi – regional São Paulo
Rafael Calixto – Social Media da Record
Aleksander Mandic – Homenageado Especial

Marcia Esteves, presidente da Grey, no Grandes Nomes da Propaganda
Grandes Nomes da Propaganda foi até a Grey, em São Paulo, conversar com a nova presidente da agência: Marcia Esteves. Nesta entrevista, Marcia conta sobre os desafios do cargo, fala sobre as metas para 2018 e sobre a nova pesquisa realizada pela agência, em parceria com o Instituto Locomotiva, que vai revelar dados sobre a realidade dos internautas. Confira!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades