sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom assinatura da Mestiça, Sodebo celebra liberdade em nova campanha

Com assinatura da Mestiça, Sodebo celebra liberdade em nova campanha

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, apresenta sua primeira campanha de marketing, criada pela Agência Mestiça. A comunicação, batizada de Ingredientes Frescos. Preparo sem Frescura., destaca os principais atributos dos produtos da empresa: a utilização de ingredientes frescos e selecionados e o preparo rápido e sem frescura, o que dá liberdade aos consumidores de aproveitar todos os momentos do dia, com praticidade e qualidade.

“A Sodebo é uma marca que oferece a praticidade que a vida moderna exige. O dia-a-dia das pessoas é extremamente corrido e acreditamos que uma das melhores coisas da vida é poder se alimentar bem quando, como e onde quiser. Por isso, o formato dos nossos produtos proporciona mais liberdade nos momentos das refeições com a qualidade e o sabor que todos desejam”, comenta Anne-Charlotte Gouraud, diretora de marketing e comunicação da Sodebo no Brasil.

A campanha Ingredientes Frescos. Preparo sem Frescura. tem início com ações no meio digital (Faceads, Google Adwords, posts em redes sociais e remarketing), e, em seguida, terá sua ativação em canais off-line (OOH e Elemídia) e nos pontos de venda. A estratégia inicial da campanha é baseada na regionalização com foco em São Paulo, inicialmente. “Essa campanha carrega o DNA da Sodebo”, comenta Eduardo Lovro, Diretor de Atendimento na Mestiça. “Buscamos enfatizar a praticidade e o sabor dos produtos e, com base nesses atributos, criamos um manifesto que carrega a identidade, os valores e o propósito da empresa”, completa.

 

Ficha Técnica:

Agência: Mestiça
Diretor de Criação: Luiz Parpulov
Head of Art: Eduardo Basque
Diretores de Arte: Eduardo Basque / Fabio Crociatti
Redatores: Rafael Campeão / Rafael Prioli / Leandro Esper
Head of Digital: André Marino
Fotógrafo: Ivan Berger
Diretor de Atendimento: Eduardo Lovro
Head de Estratégia: Leandro Correa

 

Artigos relacionados

Novidades