segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDébora Fallabela protagoniza nova campanha da marca Santa Amália

Débora Fallabela protagoniza nova campanha da marca Santa Amália

Transformar, de forma inovadora e inusitada, a suculência e o sabor de pratos a base de massas em elos de conexão racional e emocional com o consumidor. É dessa forma que a Santa Amália – marca de massas – pretende se posicionar, comunicar e relacionar com seus principais públicos neste ano. Com esse objetivo, a ProBrasil, de Belo Horizonte, criou o conceito “Massa é Santa Amália. Suculenta que só ela!”. Esse mote guiará um planejamento cujos projetos ressaltarão os principais atributos da marca: grãos selecionados; massa soltinha, suculenta e que absorve bem o molho.

Com a trilha de “Adivinha o que”, de Lulu Santos, a campanha traz novamente a garota-propaganda da marca Débora Fallabela, em filmes, peças para ponto de vendas, redes sociais, blog institucional, webséries, e diversos projetos especiais como food truck.

“Desenvolvemos uma campanha com um novo conceito, tom de voz e códigos estéticos para a marca que está sendo implementada numa proposta cross mídia”, explica Grasiela Scalini, diretora de Marcas e Atendimento da ProBrasil.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: Massa Santa Amália
Agência: ProBrasil
Título: Adivinha o que?
Presidente: Euler Brandão
Direção de Criação: Alexandre Level
Criação: Alexandre Level,  Caule Rodrigues, Luana Carvalho
Diretora de Marcas e Atendimento: Grasiela Scalioni
Atendimento: Mariane Medeiros
VP de Mídia: Cláudia Brandão
Mídia: Síria Guimarães, Marina Pires, Gabriela Neves
Planejamento Integrado:  Mariana Antonoff, Helena Andrade
Planejamento Digital: Anderson Araujo
RTV: Mônica Ribeiro
Produtora de vídeo: Brokolis do Brasil
Direção: Paulo Emílio/ Jr Junior
Produtora de áudio: Oitava
Aprovação/ Cliente: Maricruz Gonzáles, Fernando Carvalho

 

Artigos relacionados

Novidades