A Premiação do Festival de Mídia 2014, além de convocar marcas da região, meios de comunicação, agências de propaganda e clientes a apresentarem suas mais poderosas campanhas que mostrem a melhor visão, estratégia, execução e resultados, apresenta a categoria: Melhor Criação de Conteúdo, aberta para todas as marcas, agências e produtores que planejam, criam e distribuem conteúdos de marca. Outras categorias altamente aguardadas incluem Melhor Estratégia de Comunicação e Melhor Plataforma de Entretenimento.
Os finalistas serão anunciados no dia 21 de Agosto. Pela primeira vez, os vencedores dos níveis ouro, prata ou bronze serão premiados no jantar de gala no dia 03 de Outubro, encerrando o Festival, que começa no dia 1o de outubro, no Fontainebleau Miami Beach.
O evento desse ano promete atrair mais de 1,000 profissionais de mídia de mais de 26 países. O presidente e editor-chefe do Festival de Mídia LatAm, Charlie Crowe, comenta: “Sempre nos impressionamos com o padrão dos trabalhos que recebemos da região, o que mostra como a mesma está amadurecendo e desenvolvendo-se com distinção. Nosso novo Prêmio de Criação de Conteúdo reflete a crescente importância desse setor para a indústria da mídia, interagindo como os consumidores de forma autêntica, impactante e significativa. Queremos ver como os clientes, agências e veículos de comunicação da América Latina abrangeram os conteúdos e estão pavimentando o caminho para a indústria em geral”.
A Premiação do Festival of Media LatAm reúne um painel de jurados composto por mais 50 marketeiros, líderes de agências e pensadores criativos de toda a região. A premiação é uma plataforma para celebrar a inovação e a criatividade, reconhecendo a excelência e a inovação nas campanhas criativas de toda a América Latina. O presidente do júri este ano será Randy Ranson, Comercial SVP – Latam da SABMiller.