Elseve, marca da L’Oréal Paris, lança a ferramenta Hairbook Elseve, plataforma de serviço desenvolvida pela agência Ampfy. O objetivo é criar um canal de contato direto entre a marca e suas consumidoras, oferecendo um serviço personalizado sobre Cabelos.
Por meio de um questionário simples, a ferramenta fornecerá o diagnóstico preciso para cada tipo de cabelo das internautas, bem como tratamento e calendário personalizados para que suas consumidoras possam seguir. “As mulheres brasileiras estão sempre em busca de produtos capilares específicos para suas necessidades. Com uma oferta de mercado capilar extremamente subsegmentada, a escolha pelo tratamento ideal torna-se mais difícil. Pensando nisto, o Hairbook Elseve entrega toda a expertise da marca em um formato de consultoria e acompanhamento sob-medida para cada mulher”, afirma Bruno Bettencourt, Grouper da marca Elseve.
“O objetivo foi criar uma plataforma de serviço, mas com cara de rede social. As mulheres poderão compartilhar fotos ao longo de seu tratamento e até mesmo convidar amigas para utilizarem a ferramenta”, afirma Fred Siqueira, CCO, da Ampfy. “Ao longo do processo de tratamento também será possível tirar dúvidas com um time de especialistas que estará à disposição das consumidoras”, conclui o executivo.
Para apresentar a ferramenta, as porta-vozes de L’Oréal Paris Grazi Massafera, Isabeli Fontana e Tais Araújo experimentaram o serviço e integram o time dos perfis ativos na plataforma.
O Hairbook fornecerá um moderno CRM (Costumer Relationships Management) à marca Elseve, que poderá conhecer em detalhes o tipo de cabelo de cada consumidora. A ferramenta oferecerá 120 possíveis combinações de tratamento para diversos tipos de cabelo.
As internautas poderão acessar o Hairbook pelo site www.myhairbook.com.br. Para saber mais, acesse: www.youtube.com/watch?v=vMF01pejt7I.