Ogilvy Brasil assina campanha do novo BMW X3, que chega essa semana às concessionárias da marca embalado por uma ação que explora o conceito “Nada menos que o máximo”. O filme, que mostra a terceira geração do X3 completamente renovada, tem veiculação programada para TV paga, além de ações nas redes sociais, publieditoriais, mídia online e peças para mídia impressa.
“O BMW X3 é um dos precursores do segmento de utilitários premium e já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades ao redor do mundo desde o lançamento em 2003. Agora com a terceira geração, o modelo estabelece um novo patamar em termos de direção semiautônoma, tecnologia, sofisticação, design e motorizações”, comenta Nina Dragone, Diretora de Produtos e Marketing da BMW do Brasil. “E buscamos comunicar isso de uma maneira diferente, para falar com o consumidor brasileiro de maneira mais direta e customizada”, reforça a executiva.
“Criamos um conceito que é muito representativo para o novo BMW X3 e que reforça o seu posicionamento premium. É um carro de estilo único e inconfundível, que tem a tecnologia como um dos maiores destaques. Ou seja, tudo no novo BMW X3 é de fato o máximo”, comenta Félix del Valle, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: BMW do Brasil
Produto: X3
VP nacional de criação: Claudio Lima
Diretor de criação executivo: Félix del Valle
Diretor de criação associado: Frederico Gasparian
Atendimento: Priscilla Telles e Mayara Couto
Planejamento: Daniel De Tomazo, Thais Frazão e Cleber Almeida
Mídia: Renata Valio, Kaleo Costa e Carolina Chadi
Aprovação do cliente: Nina Dragone, Jorge Junior, Simone Sales
Imagem (adaptação): Digital 21
Áudio/Locução (adaptação): Shuffle