quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesQuaker tem campanha assinada pela Tribal Worldwide

Quaker tem campanha assinada pela Tribal Worldwide

A marca Quaker, achocolatado com aveia instantânea em pó, tem campanha desenvolvida e assinada pela agência Tribal Worldwide. O lançamento da marca une sabor e nutrição e é o único achocolatado com aveia do mercado.

O hábito de consumir achocolatado já faz parte do dia a dia dos brasileiros. De acordo com dados de mercado, esse tipo de produto foi comprado por, aproximadamente, 90% dos lares no último ano. “Ao unir o sabor do achocolatado com a aveia, avançamos na proposta da marca de levar praticidade aos nossos consumidores, trazendo novas formas de inserir esse super grão na alimentação, contar com seus benefícios e transformar as refeições da manhã em saborosos e nutritivos super cafés da manhã”, afirma Cecília Dias, líder da categoria de Nutrição de Quaker.

Com foco em incentivar uma alimentação mais balanceada e nutritiva levando os benefícios do super grão para formatos adaptados ao dia a dia e ao estilo de vida de seus consumidores, a campanha criada pela Tribal Worldwide traz uma linguagem fresca e diferente, acompanhando o movimento da marca que vem rejuvenescendo ao longo dos últimos anos

“O produto é uma novidade muito grande no mercado nacional. O primeiro achocolatado com aveia do Brasil. Nutritivo como a aveia, gostoso como achocolatado. Nossa comunicação precisava extrapolar esse formato mais clássico da categoria para surpreender os consumidores. Mas sem perder o jeito QUAKER® de se comunicar. Nossa solução foi buscar referências de diversos lugares, da tevê, do cinema, da cultura popular, e fazer inserts divertidos ao filme mostrando o quão “muito” esse produto é.” explica Adriano Abdalla, diretor-executivo de criação da Tribal Worldwide.

A campanha foca inicialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo com ações de mídia exterior, elemidia, mídia impressa, digital e sampling e começa a ser veículada na primeira semana de março.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: Quaker – PepsiCo
Campanha: Novo Achocolatado com Aveia Quaker
Filme: “Muito”
Direção criativa: Carlos Fonseca, James Scavone e Adriano Abdalla
Criação: Fabrício Pretto e Rogério Chaves
Atendimento Agência: Luis Renato Lui, Ticiana Gomes, Fernanda Camargo, Marcela Joares, Tayná Bortoni
Planejamento: André Troster, Marcelo Bazan, Graziela Rovito e Mayara Pinheiro
Mídia: César Toledo, Camila Saab, Rodrigo Bolta, Gabriel Sattim e Maurício Guwzynski
Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza, Cláudia Stancev e Valéria Santos
Produtora do Filme: Piloto
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produção Executiva: Natalia Souza
Assist. Prod. Executiva: Isadora Ferreira
Atendimento Produtora: Ariane Esteves, Regina Knapp, Roberta Frederico e Catia Nucci
Coordenação de Produção: Mari Guerra
Ass. Coord. Produção: Carol Soares
Direção de Fotografia: Rabih Aidar e Gabriel Moraes
Direção de Arte: Vinicius Manoel
Montagem: Abner Palma
Coord. Pós Produção: Rafael Bozzi
Pós-Produção/ Finalização:  Ed Andrade
Produtora de Som: Carbono Sound Lab
Aprovação Cliente: Cecília Dias, Lillian Dakessian e Laila Antunes

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades