Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 100 anos de história, apresenta sua nova campanha de mídia, com o tema “Crianças de Ferro”. O novo filme, desenvolvido pela My Agência em parceria com a O2 Filmes, mostra de forma leve e divertida, crianças brincando no parque com trajes de super-heróis representando os novos sabores da marca: Biotônico Morango e Biotônico Uva.
A campanha, que estreia no dia 01 de março, também terá desdobramentos em rádio, relógios de rua, metrô, digital, PDV e ativações off-line.
“Desde o final de 2016, identificamos por meio de pesquisas algumas oportunidades no mercado que motivaram a renovação da marca e impulsonaram as grandes novidades que Biotônico tem apresentado aos seus consumidores. Primeiro trouxemos uma nova embalagem reformulada e mais moderna para o produto. Na sequência, apresentamos o mascote Tonico, um leão forte e cheio de energia, que desde o início de 2017 está presente em todas as ações de digital e PDV da marca”, afirma Adriana Bezerra, Diretora de Marketing de Biotônico.
“2018 é um ano muito especial, pois lançamos dois novos sabores aprovados pelas crianças para ampliar o portfólio* e reforçamos o posicionamento de Biotônico em ser um aliado dos pais no crescimento saudável dos filhos, fortalecendo a tradição e credibilidade desta marca centenária”, completa a executiva.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Títulos: Criança Ferro
Produto: Biotônico Fontoura
Cliente: Hypermarcas
Agência: My agência
Duração: 30”
Direção de criação:
Criação:
Produtor Agência/RTVC:
Atendimento agência:
Aprovação Cliente:
Produtora do Filme: 02 filmes
Direção: Kitty Bertazzi
Produção Executiva: Rafael Fortes/Feranando Alcantra
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Direção de Arte: Clô Azevedo
Atendimento: Rejane Bicca/André Gustavo/Mariela Costa
Montagem: Fernanda Bernadino
Pós produção/ Finalização: 02 Filmes
Produtora de Som: Panela