A Samba Marketing Ao Vivo, agência da Holding Clube, pelo sexto ano consecutivo foi a responsável pelo desenvolvimento e a organização da Convenção Nacional da Ipiranga, empresa distribuidora de combustível.
A grandiosidade do evento – uma das maiores iniciativas corporativas do Brasil, ocupando por 10 dias os 5 pavilhōes do Riocentro, no Rio de Janeiro, com 6.500 convidados, 30 mil m2 de cenografia, shows do Frejat e a dupla Maiara & Maraisa, além de jantares e uma série de conferências e palestras sobre inovação – levou a Samba a produzir uma série em sete episódios para detalhar como a Convenção foi concebida.
Nas cenas, Maurício Marques, diretor-geral da Samba Marketing Ao Vivo, comenta as diferentes etapas e desafios para o desenvolvimento e a realização do evento.“Essa série é uma forma relevante e com conteúdo de mostrar os bastidores e os diferentes momentos que envolvem o universo do Live Marketing”, acrescenta Maurício Marques.
O conteúdo completo está em veiculação nas redes sociais da agência.
Episódio 1 – Samba: http://bit.ly/2BAyHXD
Episódio 2 – Proximidade: http://bit.ly/2HzzWH1
Episódio 3 – Parceiros: http://bit.ly/2EH9idm
Episódio 4 – Criatividade: http://bit.ly/2F44O4a
Episódio 5 – Equipe: http://bit.ly/2FwHpGf
Episódio 6 – Grandiosidade: http://bit.ly/2ES2opJ
Episódio 7 – Cliente: http://bit.ly/2CmY7Jt