GhFly, referência em marketing digital e líder em performance, assume a conta digital da marca da Puket, rede de moda íntima com mais de 160 lojas no Brasil e 12 pontos de vendas fora do país. A partir deste mês, a empresa ficará responsável pela comunicação nos canais online, fortalecendo principalmente o e-commerce, administrando as principais mídias da marca, como o Google e Facebook, além de cuidar da criação digital e Web Analytics.
Desde 2016, a GhFly atende a Imaginarium e vem acompanhando a expansão da companhia que introduziu em seu portfólio as marcas Ludi e MinD. No final de 2017 a Uni.co, dona dessas marcas, fez a aquisição de 100% das ações da rede Puket. Em seguida, o grupo Uni.co optou por levar a empresa para o portfólio da GhFly.
Segundo Gustavo Hana, CEO da GhFly, a conquista reforça o conhecimento e experiência da GhFly no setor. “Estamos muito honrados com a aquisição dessa nova conta. O grupo Uni.co optou por trazer a empresa para agência por já conhecer o nosso trabalho e o histórico de sucesso com as demais marcas”, comenta.