sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFord inicia nova fase da ação de pré-lançamento do novo Mustang

Ford inicia nova fase da ação de pré-lançamento do novo Mustang

Na última segunda-feira (19), a Ford iniciou uma nova fase da campanha de pré-lançamento do Mustang, com um filme para a TV e internet que mostra o “despertar” da máquina. Depois de vários “teasers” focados em detalhes do veículo, a produção é a primeira a revelar o conceito de marketing do produto no mercado brasileiro, associando sua potência e beleza às forças da natureza.

“O Ford Mustang é um dos maiores ícones da história da indústria automotiva mundial e chega pela primeira vez ao Brasil. A campanha do seu pré-lançamento não poderia fugir desse tom grandioso, retratando toda a mística, força, rebeldia e história que ele representa para diferentes públicos”, diz Mauricio Greco, gerente geral de Marketing da Ford.

O filme, chamado “Trovão”, explora o simbolismo do carro em um clima cercado de suspense e alta voltagem. O Mustang surge em um lugar misterioso, como uma fera adormecida que desperta e ganha vida após uma forte tempestade.

Emergindo desse cenário fantástico, o carro entra na vida real e corre pela estrada com o seu estilo único e inconfundível, enquanto despeja os 466 cv de pura emoção do motor V8 no asfalto. Na tela, uma chamada avisa: “A máquina está viva. Agora no Brasil”. No final, a cidade ao fundo aguarda a chegada do Mustang, que segue ao seu encontro em velocidade.

Até o final de março, quem quiser estar entre os primeiros a adquirir o Mustang no Brasil ainda pode participar do programa de pré-venda. Todo o processo de compra é feito por um sistema exclusivo de concierge, por meio do site www.mustangford.com.br. A Ford também preparou como presente especial para os proprietários do primeiro lote do Mustang um capacete produzido em edição limitada, assinado pelo piloto Dan Gurney, lenda do automobilismo.

Assista ao filme da campanha:

Ficha técnica:

Título: Trovão
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Direção de Criação Executiva: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg, Daniel Leitão
Diretor de Arte: Vinny Couto
Redator: Lucas Arantes
Atendimento: Daniel Baena, Florencia Lear, Valéria Coutinho, Rodrigo Gambassi, Beatriz Altafini
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, André Katayama, Renata Marques, Laisa Nascimento, Fernando Takey, Mariana Brizola
Mídia: Rafael Amorim, Marcelo Marujo, Carolina Candil, Felipe Garcia, Rebeca Vieira, Ana Takahashi
Aprovação: Antônio Baltar, Maurício Greco, Andre Leite, Maria Fernanda Marques
RTVC: Luana Aghata e Bruna Amorim
Produtora: Landia São Paulo
Diretor: Rodrigo Saavedra
Produção Executiva: Carol Dantas, Sebastian Hall
Dir. Fotografia: Pierre de Kerchove
Dir. de Arte: Guilherme Marini
Atendimento: Rafael Passos
Montagem: Rami D`Aguiar
Finalização: Elton Bronzeli
Finalizadora: Mosh
Pós Produtora: Mosh
Correção de cor: Marla Colour Grading
Produtora de som: Antfood
Trilha: Lou Schmidt
Produção: Equipe Antfood
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro

 

 

Artigos relacionados

Novidades