2018 começou com novidades para a Ogilvy Brasil. A agência anunciou a contratação de mais quatro profissionais na área de criação. Além disso, a Ogilvy promoveu Guilherme Moreira, que era redator e agora responde como diretor de criação associado. Gui Moreira está na Ogilvy há cinco anos e ainda tem passagens pela antiga Loducca e Fischer.
Entre as contratações está a de Mathias Almeida, que chega como diretor de criação associado. Ele vem da W3haus e ainda trabalhou na Africa e Ogilvy Portugal. Alan Chung é o novo diretor de arte e estava na Wieden+Kennedy SP, mas também passou pela F.biz. Arianne De Gennaro, ex- Peppery, é a nova redatora júnior da Ogilvy Brasil, enquanto Liz Demestri faz sua estreia em agência, contratada como estagiária de direção de arte.
Claudio Lima, VP nacional de criação da Ogilvy Brasil, lembra que nos últimos dias quase 20 pessoas foram contratados para a criação da agência e ainda houve cinco promoções. “Tivemos de repor alguns profissionais que perdemos principalmente para o exterior; além disso, ganhamos algumas contas, como BMW, que nos permitiu ampliar nossa equipe”, diz Claudio.