A joint venture Lindt & Sprüngli Brasil comunica a abertura das suas duas primeiras lojas na capital paulista, nos shoppings Pátio Higienópolis e Murumbi. As operações serão inauguradas até a primeira quinzena de agosto, sendo a primeira loja no Shopping Pátio Higienopolis, que inaugurou nesta sexta-feira, 25 de julho.
A chegada de lojas próprias ao mercado brasileiro é um passo importante para estabelecer a tradicional marca suíça no país. Patrick Diggelmann, COO/ CFO da Lindt & Sprüngli Brasil, afirma que a criação da joint venture com o Grupo CRM para abertura de lojas deve ser entendida como uma indicação clara do compromisso de longo prazo da Lindt & Sprüngli no Brasil, quinto maior mercado de chocolates do mundo e importante para o potencial de crescimento.
A marca, que já é conhecida por seu indescritível chocolate, promete também surpreender com a experiência do consumidor na loja. O projeto arquitetônico segue o padrão global de sucesso Lindt. Com um layout moderno, as lojas possuem fachada com espelhos na cor marrom, que remetem ao universo do chocolate. Estantes de vidro e madeira favorecem a exposição dos produtos. A loja prioriza o autoatendimento e o consumidor poderá contar com uma grande variedade de formatos e sabores de produtos.
Segundo o Presidente do Grupo CRM, Celso Ricardo de Moraes, e a VP Renata Moraes Vichi, ambos sócios da joint venture, a maior novidade está no mix de produtos que será comercializado exclusivamente nas lojas da Lindt. Os destaques são a chegada de uma variedade de deliciosos sabores Pick&Mix – trufas e outras delícias embaladas individualmente, que os consumidores podem selecionar e montar seu próprio mix -, e a chegada da linha Hello, que inclui tabletes e sabores diferenciados, com uma embalagem moderna e inovadora endereçada ao público jovem e urbano. Todo o chocolate é importado de fábricas da Lindt na Europa. Além disso, no Morumbi Shopping a loja contará com uma cafeteria como mais um importante diferencial para o consumidor desfrutar da atmosfera Lindt.