Um sanduíche tão saboroso que as pessoas irão perder o rumo. É com este mote que a NBS assina a campanha do Artesanal Bourbon Bacon, novo hambúrguer da Linha Artesanal da rede Bob’s, que também conta com os sanduíches Bob’s Artesanal e Big Bob Artesanal. A novidade é composta por pão assado na hora com cobertura de parmesão, o exclusivo cheddar bourbon, cebola ao shoyu, cebola crispy, bacon, tomate e dois suculentos hambúrgueres.
De maneira irreverente e divertida, os filmes criados pela NBS ressaltam que o Artesanal Bourbon Bacon é tão gostoso que qualquer um perde a cabeça com o sabor delicioso do sanduíche. A campanha conta com filmes para TV, ação nas redes sociais e materiais nos pontos de venda, como banner, display de canaleta e vinheta eletrônica, além de teaser com o youtuber Cocielo e a influenciadora Tatá Estaniecki.
“O Cheddar Bourbon Bacon é um sanduíche com um sabor muito próprio, pois é feito com a receita do cheddar inglês. A campanha busca deixar evidente que estamos falando de um sabor muito mais interessante do que você encontra por aí”, explica Marcello Noronha, diretor de Criação da NBS RJ.
Com o lançamento o Bob’s espera alavancar as vendas da categoria em 8%. “O Artesanal Bourbon Bacon foi amplamente aprovado por todos os clientes que desgustaram. Com este produto atendemos ao público que busca por um sanduiche premium, diferenciado, mas com tudo que o consumidor quer e gosta”, explicou o diretor de marketing da rede, Carlos Pollhuber.
Assista ao filme da campanha: