Burger King lança campanha do maior sanduíche da rede, o Mega Stacker Atômico. A novidade chega ao menu da rede com uma ação que desafia os consumidores de uma forma divertida, para ver quem tem coragem de encarar o lanche inteiro e quem não aguenta.
Com o conceito criativo Não aguenta, bebe leite, o filme – cujo lançamento aconteceu no dia 7 de dezembro – foi desenvolvido pela agência DAVID e mostra consumidores tentando comer o sanduíche. Quem não foi capaz de terminá-lo recebeu uma mamadeirinha com leite de verdade e, claro, foi muito “zoado” pelos amigos. Além do filme, a ação conta com posts nas redes sociais, Mídia Out of Home e Pay TV.
“Aguentar um Mega Stacker Atômico não é para qualquer um. Por isso, no filme, quem não aguentou, ganhou leitinho. É a zoeira da internet ganhando vida no BK”, afirma Rafael Donato, VP de criação da DAVID.
O Mega Stacker conta com três versões (2.0, 3.0 e 4.0), com duas, três ou quatro camadas de carne, queijo derretido e muito bacon, e o cliente pode pedir carne, queijo ou bacon extra, já que, para o Mega Stacker Atômico, não há limites.
Assista ao filme da campanha: