terça-feira, novembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesItaú estimula criação de coreografia no Festival de Dança de Joinville

Itaú estimula criação de coreografia no Festival de Dança de Joinville

Patrocinador do Festival de Dança de Joinville pelo sétimo ano consecutivo, o Itaú Unibanco usará a tecnologia para surpreender o público. Como novidade, os participantes poderão experimentar a sensação de se tornar um dançarino e criar sua própria coreografia no estande do banco na Feira da Sapatilha.

A ação consiste em captar um movimento de 180º de quem quiser se arriscar com algum passo de dança. Várias câmeras fotográficas irão gravar o “espetáculo” e a experiência será transformada em um vídeo que poderá ser publicado no Facebook do participante e do banco, além do site oficial do evento. O participante também receberá por e-mail sua criação e os melhores vídeos serão divulgados nas TVs do evento. Além disso, o banco levará uma sapatilha gigante, ícone do festival, para oferecer uma interação lúdica com a marca. Nesta edição ainda terá o Lounge Itaú para todos os participantes, que poderão relaxar e recarregar os seus celulares.

“A arte e a cultura desempenham um papel essencial para o crescimento dos cidadãos. Se queremos contribuir para este desenvolvimento, faz todo o sentido apoiar o Festival de Dança de Joinville, evento tradicional e com credibilidade, que democratiza a arte e transforma a sociedade. Acreditamos e trabalhamos em prol desta causa”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú.

O evento, que reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai um público superior a 200 mil pessoas, ocorrerá de 23 de julho a 02 de agosto. Informações no site http://www.festivaldedanca.com.br/

Artigos relacionados

Novidades