Patrocinador do Festival de Dança de Joinville pelo sétimo ano consecutivo, o Itaú Unibanco usará a tecnologia para surpreender o público. Como novidade, os participantes poderão experimentar a sensação de se tornar um dançarino e criar sua própria coreografia no estande do banco na Feira da Sapatilha.
A ação consiste em captar um movimento de 180º de quem quiser se arriscar com algum passo de dança. Várias câmeras fotográficas irão gravar o “espetáculo” e a experiência será transformada em um vídeo que poderá ser publicado no Facebook do participante e do banco, além do site oficial do evento. O participante também receberá por e-mail sua criação e os melhores vídeos serão divulgados nas TVs do evento. Além disso, o banco levará uma sapatilha gigante, ícone do festival, para oferecer uma interação lúdica com a marca. Nesta edição ainda terá o Lounge Itaú para todos os participantes, que poderão relaxar e recarregar os seus celulares.
“A arte e a cultura desempenham um papel essencial para o crescimento dos cidadãos. Se queremos contribuir para este desenvolvimento, faz todo o sentido apoiar o Festival de Dança de Joinville, evento tradicional e com credibilidade, que democratiza a arte e transforma a sociedade. Acreditamos e trabalhamos em prol desta causa”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú.
O evento, que reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai um público superior a 200 mil pessoas, ocorrerá de 23 de julho a 02 de agosto. Informações no site http://www.festivaldedanca.com.br/