domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesJotacom e Buscapé se reúnem para comemorar prêmios internacionais da campanha "Black...

Jotacom e Buscapé se reúnem para comemorar prêmios internacionais da campanha “Black Friday Live”

A Jotacom e o Buscapé tiveram muito o que comemorar. Primeiro, em Miami, a agência conquistou o Mobile Booster Award do MMA The Smarties LATAM – melhores cases da América Latina em campanhas de mídias integradas.

Três dias depois, em New Orleans, foi a vez do ECHO Awards, que premia acima de tudo as campanhas de maior resultado no mundo inteiro em 2016. Neste prêmio, o Buscapé e a Jotacom levaram o troféu da categoria “Vendas Diretas no Varejo”. Fabio Mello VP Criativo declarou: “Criar para performance é desafiador. O criativo, mais do que nunca sente a pressão da expectativa por resultados imediatos, tanto em vendas quanto em imagem da marca”.

Os sócios da Jotacom ainda foram surpreendidos com um prêmio de “última hora”: o “DMA 360 ECHO THROWDOWN” – conferido mediante votação online aberta ao público.

“Ganhar prêmios sempre é muito bom, mas o ECHO tem um gosto especial, pois premia resultados comprovados, campanhas que funcionaram e que geraram grande volume de negócios para o Cliente”, ressalta Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.

A campanha premiada do Buscapé foi criada para a Black Friday do ano passado e foi baseada na ideia de que o brasileiro ainda não confiava plenamente nesta liquidação.

“Muita gente ainda se referia à Black Friday como Black Fraude. E vimos nisso uma oportunidade: porque não transmitir a Black Friday ao Vivo via Redes Sociais, direto do Buscapé, com atrações, convidados e influenciadores digitais ajudando os consumidores a encontrarem as melhores ofertas”, completa João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Jotacom
Jurgis Figueiredo – CEO
João Passarinho Netto – VP de Estratégia Digital
Fabio Mello – VP de Criação
Milton Angeli – VP de Planejamento
Gustavo D’Agustini – Diretor de Mídia e Performance
Mauricio Fernandes – Diretor de Atendimento
Gabriel Igima – Supervisor de Mídia Online
Gabriela Araujo – Analista de Mídia Online
Ana Carolina Campos – Analista de Mídia Online
Rodrigo Campos – Analista de Mídia Online
Mariane Cunha – Gerente de Projetos
Gabriela Siqueira – Gerente de Mídia
Guilherme Monteagudo – Analista de Mídia
Rodrigo Franz – Diretor de Arte
Felipe Ruiz – Assistente de Arte
Aline Strobelt – Diretora de Arte
Raissa Palamarczuk – Copywriter
Victor Cardoso – Digital Designer
Heitor Gaspar – Digital Designer
Johmar Nando – Front End Developer
Vinicio Santos – Digital Developer
Fabricio Nunes – Coordenador de Social Data Intelligence
Flavio Pereira – Coordenador de Social Content
Bianca Colombo – Content Manager
Caio Dias – Social Data Intelligence
Jessica Locatelli – Social Data Intelligence
Caio Gonçalves – Coordenador de BI
Buscapé
Sandoval Martins – CEO
Fabio Sakae – CMO
Leila Teixeira – Marketing
Debora Domingues – Marketing
Andrea Carvalho – Marketing
Arianne Reis – Marketing
Bros.Co
Drico Mello – Diretor Artístico Bros
Carlos Borges – Diretor Atendimento Bros

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades