domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRádio Mix FM lança campanha de conscientização para o Outubro Rosa

Rádio Mix FM lança campanha de conscientização para o Outubro Rosa

A Rádio Mix vestiu a camisa e lança sua campanha para o Outubro Rosa. O programa “Mix Tudo” ganhará uma edição especial intitulada “Mix Rosa” com a participação de especialistas e ouvintes. Além disso, ao longo da programação, a rádio receberá pílulas narradas pelas funcionárias da emissora com informações sobre prevenção, tratamento e outras dúvidas.

Temas como o autoexame e as medidas preventivas, os métodos de tratamento existentes e outros assuntos ligados ao diagnóstico do câncer de mama estarão na pauta da grade de programação da Mix ao longo de todo o mês de outubro. O “Mix Rosa” contará com a presença de especialistas debatendo as principais ações em prol da conscientização do assunto, esclarecendo dúvidas e apresentando um verdadeiro raio-X sobre o tema. A edição especial do “Mix Tudo” ainda terá a participação dos ouvintes com dúvidas e depoimentos sobre o assunto.

Como forma de aproximar emissora e audiência, ao longo da programação do mês a rádio veiculará boletins com a participação das colaboradoras da rádio. Essas pílulas têm como objetivo alertar sobre os riscos da doença e levar informações pertinentes sobre diagnóstico, tratamento e outros temas. Especialmente para o Outubro Rosa, o player da plataforma on demand será customizado na cor rosa, contando ainda com a inclusão do símbolo global da campanha.

Segundo levantamentos do Inca – Instituto Nacional do Câncer, a estimativa é que sejam registrados cerca de 58 mil novos casos de câncer de mama, apenas em 2017. Para a analista de marketing da Rádio Mix, Bianca Tucci, ações como essas reforçam o compromisso da rádio em criar mais espaços com conteúdo de qualidade para a audiência.

“O Outubro Rosa é uma campanha global e que conta com o engajamento de marcas de diferentes portes e posicionamentos de mercado. Para a Mix, participar de uma iniciativa como essa é uma forma muito simbólica de mostrar que estamos conectados ao público não só pelo entretenimento, mas também por importantes causas de cunho social”, comenta.

 

 

Artigos relacionados

Novidades