segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSamsung lança Galaxy Note8 no Brasil com promoções e experiências para seus...

Samsung lança Galaxy Note8 no Brasil com promoções e experiências para seus consumidores

A Samsung apresentou seu mais novo smartphone premium no Brasil, o Galaxy Note8. Com Display Infinito maior e mais ergonômico, uma S Pen aperfeiçoada para proporcionar novas maneiras de se comunicar e sua poderosa câmera dupla, o lançamento introduz recursos mais arrojados, pensados e desenvolvidos para quem deseja fazer a diferença.

Com o mote “Faça a diferença. Do bigger things”, a campanha publicitária, que terá um plano de mídia robusto, será veiculada em TVs aberta e fechada, salas de cinema, mídia exterior e mídia digital. Além disto, a Samsung irá investir na experimentação do produto nos pontos de venda.

O lançamento conta com a promoção “Faça a Diferença”, que irá distribuir prêmios diários aos consumidores, além de oito viagens para qualquer lugar do mundo. A promoção estará em mais de 200 lojas de todo o Brasil, durante 60 dias.

A marca também lançou o game “A ilha Infinita”. Através do celular, os consumidores poderão interagir com as principais funções do Note 8 para decifrar enigmas e, assim, conquistar novas fases do jogo, que usará realidade virtual.

“O Galaxy Note8 foi desenvolvido para aqueles que colocam em prática suas ideias e que fazem acontecer. A partir desta visão, desenvolvemos o conceito de comunicação”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

A partir do 21 de outubro, data que marca o início das vendas do Note8, haverá dois filmes adicionais à campanha. Um deles, de 30”, veiculado em TV aberta e a cabo, irá reforçar as principais características do smartphone. O outro, de 60”, será veiculado em canais de TV a cabo. Nele, o jornalista e apresentador Pedro Andrade mostra seu dia a dia agitado na cidade de Nova Iorque, onde mora, e como as funcionalidades do Note8 o auxiliam a tirar do papel suas grandes ideias e torná-las reais.

A campanha, que foi desenvolvida pelas agências Isobar, Cheil Brasil e Rapp, terá duração até 31 de dezembro de 2017.

Assista ao primeiro filme da campanha:

 

O Galaxy Note8 foi apresentado pela primeira vez no dia 23 de Agosto, em Nova York. Reveja a cobertura especial do Grandes Nomes da Propaganda.

Artigos relacionados

Novidades