sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioTV2017Estudo feito pela Ogilvy mostra o que os consumidores esperam das marcas

Estudo feito pela Ogilvy mostra o que os consumidores esperam das marcas

A agência Ogilvy realizou uma pesquisa quantitativa sobre a importância das marcas em 5 países. No Brasil, foram ouvidas mais de 2 mil pessoas das classes A, B e C, de ambos os sexos, com idades entre 18 e 64 anos, que avaliaram 50 marcas nacionais e internacionais. O resultado do estudo, que foi divido em 4 aprendizados, mostrou que “Confiança”, “Imagem”, “Empoderamento”, “Fazer” e “Tradição” são os atributos mais valorizados pelo público. Acompanhe entrevistas com Daniel De Tomazo – Diretor Geral de Planejamento da Ogilvy Brasil, e Fernando Musa – Presidente do Grupo Ogilvy Brasil.

Edição 36/2017 – Record News

Artigos relacionados

Novidades