Nova ação de LG Electronics do Brasil desenvolve projeto de unboxing e convida influenciadores digitais para dividirem a experiência de demonstração do produto com seus seguidores. Vídeos de aproximadamente quatro minutos de duração serão produzidos diretamente das instalações do Show Room da LG, em São Paulo.
O primeiro Unboxing LG será postado no dia 27 de setembro, quarta-feira e trará o Youtuber Dudu Rocha, mostrando detalhes do celular G6, desde a abertura da caixa até o funcionamento do produto. “A ideia é proporcionar uma experiência real aos seguidores destes influenciadores que demonstrarão o produto e alcançar o público da internet de uma maneira verdadeira”, diz Bárbara Toscano, gerente executive de marketing da LG Electronics do Brasil.
Outros dois influencers participarão da ação, Yoda com o aparelho Ultrawide e Felipe BRTT com K10 Power TV. Além do G6, K10 Power TV, Ultrawide, os produtos OLED, Super UHD, UHD Smart, X Boom, Ar Condicionado e o smartphone Q6, lançamento mais recente da marca, também ganharão Unboxing LG no projeto.
Esta ação possibilitará ao consumidor conhecer de perto, de forma moderna e atual, todas as características do produto e sentir detalhes como se estivessem com ele em mãos. Cada vídeo estará disponível no canal oficial da LG Electronics do Brasil no youtube e na página do facebook.