domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCarefree anuncia parceria com a grife La Rouge Belle

Carefree anuncia parceria com a grife La Rouge Belle

Carefree, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, acaba de anunciar parceria com a La Rouge Belle, da digital influencer Lala Rudge. O evento marca a parceria de uma grife referência em underwear com uma especialista em proteger as calcinhas e deixar as mulheres limpas e frescas o dia todo.

A parceria foi firmada diante do novo posicionamento da marca, anunciado no primeiro semestre de 2016. A comunicação da marca está baseada no conceito Invisible Beauty, que afirma que todas as mulheres têm seus segredinhos, que as fazem sentir mais bonitas e confiantes, mas que nem sempre podemos vê-los, como a lingerie e o protetor diário, que as deixam mais limpas e frescas o dia todo.

A aktuellmix foi a agência responsável pela concepção e criação das ações de co-branding, que contemplam ativações no e-commerce e também nas três lojas da grife La Rouge Belle (Shopping Iguatemi São Paulo, Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Leblon).

As consumidoras que adquirirem os modelos da nova coleção na loja ganharão um pack de Carefree  Todo Dia Flexi e terão à disposição dispensers nos provadores para experimentação do produto. As ações digitais do compre e ganhe serão veiculadas nas redes sociais de Carefree  e da La Rouge Belle. A Sunset foi a agência escolhida para amplificar o evento nas plataformas digitais da marca e com influenciadoras, como Lala Rouge, Thássia Naves, Shantal Abreu e Lu Tranchesi. Thássia fez uma live em seu canal entrevistando algumas das convidadas para saber seus segredinhos de beleza, além de mostrar em primeira-mão os bastidores do evento.

“Carefree firmou essa parceria com a La Rouge Belle, pois considera que ambas têm o papel relevante de trazer mais confiança para a consumidora. CAREFREE® também objetiva disseminar a troca desses segredos de beleza entre as mulheres e mostrar que o protetor diário pode ser um aliado na rotina de beleza e higiene, criando relevância para a categoria”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

“Para esta parceria, unimos o DNA da La Rouge Belle ao de CAREFREE®, trazendo o cor-de-rosa como tom principal da coleção. As famílias Amalfi, Taormina e Sexy trazem peças versáteis, confortáveis e sensuais, deixando a mulher mais feminina e confiante”, afirma Lala Rudge, sócia e diretora criativa da La Rouge Belle.

 

 

Artigos relacionados

Novidades