segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSamsung apresenta campanha sobre as novas QLED TVs

Samsung apresenta campanha sobre as novas QLED TVs

A Samsung lançou, na última segunda-feira (7), campanha focada na nova categoria de televisores QLED. O primeiro filme destaca a experiência de visualização imersiva da Samsung QLED e sua qualidade de imagem incomparável e o segundo, a ser exibido no dia 14 de agosto, reforça as funcionalidades que tornam a nova TV perfeita para qualquer ambiente. O material será exibido em PayTV.

A estratégia de comunicação, desenvolvida pela Cheil Brasil, prevê diversas ações nos meios digitais, cinema, mídias Out of Home em shoppings, aeroportos e relógios de rua e patrocínio a eventos relacionados à arquitetura e decoração. Em mídia offline, a campanha será veiculada nas principais revistas do país, incluindo publicações segmentadas de arquitetura, construção, comportamento e lifestyle.

Como parte da campanha, a Samsung QLED participará de importantes eventos de design em Agosto. O primeiro é a HIGH DESIGN – Home & Office Expo, realizada de 8 a 10 de Agosto em São Paulo. Durante o evento, que apresenta novas tendências em mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, a Samsung mostra em seu estande, com mais de 52m², como a QLED TV e suas soluções em linha branca podem ser usadas com bom gosto, elevando a decoração dos ambientes e compondo uma casa completa. As TVs serão demonstradas com o suporte de parede No-Gap, a conexão invisível e o suporte Studio, valorizando a decoração. O refrigerador demonstrado será o RF56 de quatro portas, em inox, a lavadora AddWash de 10kg e o ar condicionado de 9000 BTUs, com digital inverter.

Nos dias 09 ao dia 13 de agosto, a Samsung QLED patrocina a Design Weekend, também em São Paulo. Durante o evento, que mobiliza várias áreas da cidade e ocorre simultaneamente nos mais importantes polos de design e decoração, a Samsung vai expor a nova TV na Líder Interiores, uma das mais exclusivas lojas da cidade.

Shopping centers premium também contarão com um ambiente especialmente montado, mostrando na prática como a QLED TV pode ser aplicada aos ambientes de uma casa, tornando-os mais sofisticados e elegantes, ao mesclar-se perfeitamente com a decoração. O Morumbi Shopping (São Paulo) contará com espaço de 35m². BarraShopping (Rio de Janeiro) e ParkShopping (Brasília) terão um estande de 24 m². Já o Iguatemi São Paulo terá um espaço exclusivo, assinado pelo reconhecido arquiteto Guto Requena.

Em digital, haverá uma campanha segmentada para público-alvo com interesse em tecnologia, arquitetura, design e entretenimento.

“Criamos uma campanha 360° para a nova categoria de televisores QLED com o objetivo de ressaltarmos os diferenciais, mostrando que os televisores da Samsung são o que há de mais inovador e único no mercado”, afirma, Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “É uma campanha completa, assim como a QLED, que além da melhor imagem, oferece um design único e soluções inteligentes que a destacam”, completa.

Veja o primeiro vídeo da campanha:

 

 

Artigos relacionados

Novidades