A marca Levi’s anunciou o lançamento de sua nova campanha mundial, a “Live in Levi’s”, o primeiro trabalho desenvolvido a partir de uma colaboração criativa única e personalizada entre a FCB – Foote, Cone & Belding, a The House Worldwide e a marca Levi’s. Inspirada por milhões de histórias contadas por consumidores sobre as coisas que fazem, usando sua Levi’s.
A campanha abarca plataformas digitais e sociais, TV, cinema e impressos globalmente, com o propósito de envolver e estimular profundamente os consumidores, através de eventos da vida real e virtuais, bem como de experiências em dispositivos móveis e nas lojas. Ela apresenta a nova coleção de Outono 2014 (Fall 2014), e destaca o jeans 511 Slim da Levi’s para homens e o jeans Revel da Levi’s para mulheres, além de produtos icônicos recriados, como o jeans 501, a camisa western e a jaqueta Trucker.
“A ‘Live in Levi’s’ é mais que uma campanha, é uma nova direção otimista que revigora a alma da marca Levi’s. A energia, a narrativa e a icônica roupa jeans no centro dessa iniciativa irá reforçar o que os fãs de longa data da Levi’s gostam da marca e servem para atrair novos fãs em todo o mundo. Estamos celebrando o espírito eternamente otimista e o produto icônico que tornam a marca Levi’s grande e relevante para sempre”, disse a CMO (chief marketing officer) da marca Levi’s, Jennifer Sey. “Assumimos o compromisso de celebrar a autoexpressão autêntica, bem como a categoria definidora dos produtos que incorporam o individualismo e a autoexpressão. A ‘Live in Levi’s’ reafirma, com confiança e orgulho, que as roupas da Levi’s são, de fato, para quem não é apenas ninguém”, declarou.
No primeiro plano da campanha “Live in Levi’s” está uma abordagem digital, para envolver e estimular a comunidade global de fãs da Levi’s em torno de suas experiências compartilhadas. Um filme social, que exibe as histórias de pessoas e produtos, será lançado no início de agosto. Um spot para televisão e cinema, dirigido por Fredrik Bond e com uma trilha sonora do músico de voz abrasiva de blues rockJamie N. Commons, celebra os indivíduos que estão vivendo e se divertindo com seus produtos da Levi’s. O spot irá ao ar a partir do final de julho em telas de cinema em todo o mundo.
A campanha com impressos e outdoors coloridos foi produzida por Jason Nocito. Slogans especiais como “For everybody who’s not just anybody” (Para quem não é apenas ninguém) e “Look good on your way to what’s next” (Pareça bem a caminho do que virá a seguir) estão no centro da campanha. Em agosto, veículos impressos da moda, música, esportes e cultura irão apresentar a nova coleção Outono 2014. Além disso, outdoors criativos serão exibidos no final de julho em mercados essenciais, como Nova York, São Francisco, Londres, Paris, Berlim, Xangai, Hong Kong, Cidade do México, Mumbai e Tóquio, além de outras cidades importantes no mundo.