A Chevrolet estreou na última quarta-feira (02) uma campanha de varejo com abrangência nacional: quem comprar um carro zero quilômetro da marca vai pagar o mesmo preço que a Concessionária paga. A ação é válida até o dia 15 de julho e será divulgada nos principais veículos de comunicação do país.
Criada em parceria com a agência Salles Chemistri, a comunicação é composta por filme para TV aberta e fechada, forte estratégia digital, anúncios regionais e conta com a criação de um site de ofertas na Internet com a divulgação das condições especiais. A consulta pode ser feita por meio do endereço eletrônico www.precochevrolet.com.br. A assinatura da campanha é “Chevrolet a Preço de Concessionária – Você vai pagar o mesmo que as concessionárias pagam”.
A promoção contempla dez modelos Chevrolet, entre eles Celta, Classic, Onix 1.0 litro, Prisma 1.0 litro, Captiva, Spin LT, Agile, Cobalt, Sonic e Cruze Sedã.