A Subway ganhar um novo sistema de identidade visual. Como parte de uma transformação global da marca, o objetivo é continuar a renovar e oferecer aos consumidores uma experiência ainda melhor. O anúncio será feito na ABF Franchising Expo 2017, que acontece em São Paulo até dia 24 de junho.
A nova identidade é composta por uma simbologia completamente nova, um logotipo atualizado, novas embalagens e uniformes, uma nova paleta de cores e imagens que celebram seus ingredientes. Essa transformação começou nos Estados Unidos e no Canadá no início deste ano e será lançada gradualmente nos próximos meses, nos 113 países onde a empresa atua. O novo layout do restaurante, chamado de “Fresh Forward”, indica que a marca planeja se modernizar e olhar para o futuro.
“Hoje, além de oferecer produtos frescos e de alta qualidade, queremos encantar nossos clientes na experiência que eles têm ao interagir com nossa marca. Isso vai desde a forma como nos comunicamos e conectamos com eles, trazendo a sensação de bem-estar ao comerem seus subs favoritos, e em breve em nossos novos restaurantes com o design “Fresh Forward”, que trarão um ambiente moderno e claro e farão com que a experiência geral seja memorável. É uma evolução natural da marca, que acompanha novos tempos de mudanças que acontecem de formas cada vez mais rápidas”, diz Renato Ribeiro, Diretor de Marketing do Subway Brasil.