A FCB Brasil assina anúncio de divulgação da exposição “Steve Jobs, o visionário”, que estreia nesta quinta-feira (15) no Museu da Imagem e do Som (MIS), uma instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.
O anúncio de página simples traz a palavra “iMis”, fazendo referência a tudo que Steve Jobs criou, como o iPhone, iPad, iPod, etc. A peça também divulga o +MIS, programa de relacionamento do museu criado, em 2015, pela FCB Brasil em parceria com o MIS e que garante direito a muito mais exposições, música, cinema, fotografia, dança.
Realizada pela agência ítalo-brasileira Fullbrand e co-realizada pelo MIS, a exposição irá trazer 209 itens entre fotos, filmes, reportagens e produtos históricos que mostram a forma como pensava e criava uma das maiores personalidades do século XX. A mostra “Steve Jobs, o visionário” abre 15 de junho e permanece no Museu até o dia 20 de agosto.
Ficha Técnica:
Título: iMis
Produto: Exposição Steve Jobs, o visionário
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de Arte: Antonia Zobaran
Redator: Cauique Johnson
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca e Camila Galdêncio
Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer e Marcela Santos
Planejamento: Márcia Neri e Frederico Steinhoff
Aprovação do cliente: Isa Castro, Natália Ravagnani, Cristiane Futugawa, Mayara de Paula e Daniele Dantas.