“Agasalhos também salvam vidas” é o conceito da nova campanha criada pela WMcCann para o Exército de Salvação. As peças para mídia impressa, digital e OOH mostram um extintor de incêndio e uma boia feitos com o material de agasalhos. A campanha mostra que, assim como esses objetos, a solidariedade em doar na época mais fria do ano também pode salvar vidas.
O Exército de Salvação promove, durante o período de abril a julho, campanhas para arrecadação de roupas e agasalhos, que ajudarão diretamente na manutenção e ampliação do trabalho social do Exército de Salvação no Brasil, através do programa de Bazares Beneficentes.
Para doar ao Exército de Salvação, basta ligar para 4003-2299 e fornecer o endereço de retirada. Para saber mais detalhes, acesse: http://www.exercitodoacoes.org.br/
Confira as peças da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Exército de Salvação
Produto: Doações
Nome da campanha: Agasalhos Salvam Vidas
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Nicolás Romanó, Viviane Pepe
Criação: Pedro Chaves, Bruno Mukai, Gabriel Gil
VP de Atendimento: Ricardo Andrez
Atendimento: Caio Amaral, Vivian Cecchi e Camila Bonilha
Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
Art Buyer: Ana Bandarra
Ilustrador: Estúdio Ícone
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Erika Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Tiago Mendes e Adalberto Malva.