Para disputar a atenção dos consumidores na temporada do Dia dos Namorados, o Shopping Center 3 veicula até 12 de junho uma nova campanha que mescla expressões de afeto e bom humor.
A comunicação relaciona apelidos carinhosos como “chuchu”, “meu cheiro”, “docinho”, “minha joia” às possibilidades de presentes do shopping, como jantares, perfumes, chocolates finos ou joias.
Localizado na Avenida Paulista, o Shopping Center 3 recebe um fluxo de mais de 50 mil pessoas diariamente. “Este público e a população flutuante que circula, trabalha ou reside no entorno da Avenida são os principais alvos desta ação, que deve gerar crescimento de 10% nas vendas em comparação ao ano passado”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.
Para potencializar sua mensagem, o Shopping distribui as peças de namorados nas mesas da praça de alimentação, colunas, corredores, displays digitais e em telas. Do lado de fora, monitores tratam de atrair o contingente de profissionais em edifícios comerciais da região da Paulista e Jardins.