A Gloria Brasil acaba de confirmar a contratação de Patrícia Panzoldo (ex-Tag World Wide) e o retorno de Pedro Lara (ex-Otima Solução), que assumem, respectivamente, a gerência de Atendimento e diretoria de Novos Negócios da agência. Criada em 2010, a Gloria Brasil soma mais de 30 trabalhos desenvolvidos em diversos segmentos econômicos para marcas como HBO, Universidade São Camilo, APAE de São Paulo, OAS Empreendimentos, Panasonic, Nextel, Multiplus e Pepsico.
Aos 28 anos, a paulistana Patrícia Panzoldo tem passagens pela Grey, onde atendeu marcas como Mercedes-Benz e Boehringer-Ingelheim, e pela Tag Worldwide, na qual era coordenadora regional para América Latina da marca Dove para cabelo, desodorante e pele. Formada em Marketing pelo Mackenzie, a executiva prevê, entre seus desafios, contribuir para acelerar o processo de reformulação, consolidação e crescimento da agência.
Pedro Lara, que atuou na Gloria nos anos de 2011 e 2012, retorna à agência. Aos 29 anos, Lara é formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Iniciou sua carreira na Lew’Lara em 2004 e soma passagens pela Centoeseis, Mood e Escala. Em 2013, trabalhou na Otima Solução. Agora, à frente da diretoria de Novos Negócios, o executivo destaca que vai trabalhar para intensificar as relações da agência com o mercado – veículos, entidades de classe, fornecedores e clientes. “Uma de minhas missões é de auxiliar a Gloria a construir e fortalecer as marcas de seus clientes e, também, fortalecer a presença da agência no mercado”, diz.
“Estamos em uma fase de muita maturidade na agência. Acabamos de completar quatro anos e iniciamos uma curva de crescimento bastante expressiva”, diz Rafael Godoi, presidente da Gloria Brasil.