A DM9 inicia o mês de abril com um novo cliente em sua carteira: a marca automotiva japonesa Subaru. Representada com exclusividade no Brasil pela CAOA, a DM9 foi escolhida para ser a agência de publicidade integrada para todos os produtos da marca.
Para Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9, esse crescimento é o reconhecimento do enorme trabalho e de grandes transformações em tão pouco tempo. “Cheguei para chacoalhar a DM9 e é isso que está acontecendo. Estamos ganhando grandes contas, retomando nosso espaço no mercado. E tem muito mais por vir”, afirma Nizan.
O presidente da DM9, Paulo Queiroz, afirma que a agência vai seguir em ritmo acelerado e que toda a equipe está focada em alcançar objetivos como estar entre as cinco primeiras no ranking de agências e ser a número um em satisfação de clientes até 2019.
“A chegada de Subaru e de outras contas é o reflexo da retomada da DM9 e a vontade de alcançar seus objetivos”, finaliza Queiroz.
De acordo com Marcello Braga, Diretor de Marketing da CAOA, a escolha da DM9 para atender a conta da Subaru no País ocorreu de maneira natural. “A agência DM9 nos apresentou uma estratégia diferenciada de divulgação da Subaru no Brasil, em sintonia com os valores da marca e os seus produtos. Nos próximos meses, desenvolveremos ações e campanhas inovadoras, que reforçarão ainda mais os atributos da gama Subaru aos nossos potenciais clientes”, explica o executivo.