A Seguros Unimed, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, preparou uma surpresa especial para incrementar a torcida dos seus colaboradores durante os jogos do Brasil. Depois de lançar a campanha publicitária #SEGURADAVID, que contou com a participação do jogador David Luiz, zagueiro mais valioso do mercado do futebol, a seguradora distribuiu kits de torcedor, contendo camiseta, squeeze, bolsa e uma enorme peruca que remete a famosa cabeleira do jogador, para os seus colaboradores.
O objetivo é fazer com que os funcionários se reúnam para acompanhar aos jogos, caracterizando-se ao estilo David Luiz, passando toda força e entusiasmo da torcida durante a competição. Além disso, os colaboradores de sua Central de Relacionamento, que não poderão se ausentar na hora dos jogos do Brasil, contarão com decoração especial no ambiente de trabalho, televisões para transmissão das partidas, além de comidas típicas dos adversários do Brasil na Copa.
“O patrocínio à CBF e ao David Luiz é, sem dúvida, o maior investimento já realizado pela Seguros Unimed, que já tem uma trajetória marcada pelo apoio ao esporte brasileiro. Estamos engajando colaboradores, fidelizando clientes e estreitando parcerias por meio do futebol, paixão nacional e fonte de saúde e qualidade de vida”, destacou o presidente da Seguros Unimed, Rafael Moliterno.
Além do filme da campanha #SeguraDavid, a Seguros Unimed também disponibilizou um estande na Granja Comary para auxiliar a cobertura dos jornalistas durante a competição. Pontos de internet avançada, estrutura para atendimento e jogos de videogame estão à disposição, inclusive para os atletas.
Em parceria com a Canal Azul, a companhia patrocinou ainda um documentário sobre a seleção brasileira e anunciou que concederá seguro-saúde para 58 jogadores que foram campeões mundiais pelo Brasil.