sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBrahma mostra a emoção da Copa do Mundo longe das cidades-sede

Brahma mostra a emoção da Copa do Mundo longe das cidades-sede

Com o conceito “Onde tem Brasil, tem Copa. E onde tem Copa, tem que ter festa“, Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, levou à Vila do Guiné – cidade que fica a 480 km de Salvador, Bahia – uma estrutura com direito à arquibancada e telão para celebrar o maior evento futebolístico do mundo.

A surpresa, que emocionou os quase mil habitantes do vilarejo, faz parte do compromisso da marca em democratizar o acesso à Copa do Mundo e endossa a veracidade da proposta de Brahma para o mundial. De acordo com Vanderlei de Meireles – conhecido como“Delei” – morador da cidade, a emoção de ter uma festa acontecendo dentro do campo de futebol do seu vilarejo é comparada “a alegria que um grande jogador sente ao entrar no Maracanã”. Delei conta que já teve que sair às pressas para a cidade vizinha, durante um jogo de Copa do Mundo, pois bem na hora da disputa do pênalti faltou luz em Guiné.

De acordo com Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma, o vídeo retrata um Brasil plural e simboliza a atuação da marca no mundial. “Brahma é a única marca a levar a Copa do Mundo para 700 cidades, em mais de 1500 festas, em uma pluralidade de eventos, todos com o objetivo de fazer a maior Copa do Mundo, do mundo, e Vila do Guiné foi um dos lugares escolhidos. A campanha vem para simbolizar e coroar a atuação de Brahma em levar a emoção de uma Copa do Mundo para além das cidades-sede”, declara Cosentino.

A ação faz parte da campanha #AquiTemFesta e o filme, que foi lançado na última sexta-feira (13),  tem criação da agência Africa, com produção da Conspiração Filmes. Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=jhLByttmqcc.

Artigos relacionados

Novidades